terça-feira, 8 de outubro de 2013

O VEREADOR NILDO SOLDADO REALIZOU NESTE DOMINGO (06/10) A FESTA DAS CRIANÇAS EM JARDIM DA FELICIDADE QUE FOI UM SUCESSO.

A festa em comemoração ao dia das crianças na Comunidade Jardim da Felicidade em Jardim Paulista Baixo foi um sucesso, antes do evento se iniciar já tinha uma grande quantidade de criança na Rua das Tulipas onde aconteceu a festa. Vários pais trouxeram seus filhos para prestigiarem o evento, o Vereador Nildo Soldado, que foi o organizador do evento, ressaltou sua felicidade em poder proporcionar a festa às crianças de Jardim da Felicidade, tendo em vista que as crianças foram as grandes incentivadoras de sua campanha “Estou muito feliz em ver esta grande participação das crianças com um brilho nos olhos, sorrindo, brincando se divertindo, isso me faz ficar mais feliz, afirmou o Vereador Nildo Soldado.
As crianças abraçavam e pediam para tirar foto com o Vereador Nildo Soldado que não escondia a emoção que estava sentindo em ter o carinho das crianças “fico muito emocionado em saber do carinho das minhas crianças,” ressaltou Nildo. A festa foi animada pelo palhaço LEGAL e ainda teve pula-pula, cama elástica, piscina de bolas, muita pipoca, algodão doce e distribuição de brinquedos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário