quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ACADEMIA DAS CIDADES: REQUERIMENTO Nº 382/2013, APROVADO. É O SEGUNDO REQUERIMENTO DO VEREADOR, PARA O SEGMENTO ACADEMIA DAS CIDADES, APROVADO NA CÂMARA MUNICIPAL DO PAULISTA.

Aprovado na Câmara Municipal do Paulista REQUERIMENTO nº 382/2013, de autoria do Vereador NILDO SOLDADO, solicitando implantação do Programa ACADEMIA DAS CIDADES no Bairro de Jardim Paulista Baixo, mais precisamente entre as ruas trinta e quarenta e cinco .
Este é o segundo REQUERIMENTO aprovado para o segmento Academia das Cidades, já que o primeiro contempla a comunidade de Mirueira. 
O Vereador NILDO SOLDADO ainda tem como meta solicitar a construção de mais duas Academias das Cidades, sendo uma no bairro de Jardim Paulista Alto e outra na comunidade de Mirueira II.
O Programa Academia da Cidade faz parte da política de promoção da Saúde com foco na atividade física, lazer e alimentação saudável.



Um comentário:

  1. Vereador Nildo Soldado nós da RUA 124 da comunidade de "Jardim Paulista Baixo", pedimos encarecidamente que não seja só a rua 123, mas que as duas sejam pavimentadas, pois não aguentamos andar na lama!!!!!

    ResponderExcluir