terça-feira, 30 de julho de 2013

Nildo Soldado assume a Liderança do Governo em Paulista

Na manhã desta terça-feira (05) durante a sessão plenária que abriu os trabalhos legislativos deste ano, o prefeito Junior Matuto que esteve presente, confirmou o nome do vereador Nildo Soldado, como líder do governo na Câmara. Nildo que pertence ao quadro do PSB, partido este que tem como presidente municipal o atual Prefeito Junior Matuto. 

Ao discursa o vereador agradeceu a Deus e aos 2184 eleitores que deram a ele a oportunidade de representar o município, e falou para os seus pares a convicção que todos os seus companheiros irão cumprir os compromissos firmados na campanha com suas bases. Neste momento quero também agradecer ao prefeito Junior Matuto por confiar na minha pessoa, e me dar está missão de nesse momento liderar o governo aqui na casa de Torres Galvão, e tenho o orgulho em representar o conjunto de partidos que formam a base do novo executivo municipal. E dizer que o meu papel aqui na casa será facilitar o dialogo entre os dois poderes, além de intermediar o que é prioridade para está cidade. 

Oposição 

Quero nesse momento exaltar a importância da bancada de oposição e da necessidade de conviver com o contraditório, “aprendi que saber ouvir e ser criticado é um dos preceitos básicos da democracia e prometo estar aberto a qualquer tio de discussão. Iremos ouvir incansavelmente o que está sendo proposto pela oposição, na mesma medida em que precisamos fazer valer o interesse da sociedade, que depositou sua confiança e convicção por dias melhores”. Concluiu Nildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário