sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"VITÓRIA" JARDIM PAULISTA ALTO VAI GANHAR UMA NOVA UNIDADE DE SAÚDE.


O Vereador NILDO SOLDADO (PSB), ficou feliz pelo o anuncio feito nesta quarta-feira (11), pelo prefeito Junior Matuto, durante a conferência Municipal de Saúde, no qual o mesmo confirmou a construção de mais 8 unidades de Saúde em Paulista, sendo uma na comunidade de Jardim Paulista Alto.
O Vereador NILDO SOLDADO agradece ao Prefeito Junior Matuto por ter atendido seu pedido através do requerimento nº 452/2013, isso significa que existe uma grande sintonia do legislativo com o executivo, sobretudo no compromisso com as demandas do povo, Nildo reafirma que a saúde é sem duvida uma bandeira prioritária no seu mandato, e que a construção desta unidade só reforça cada vez mais a sua vontade de trabalhar para a cidade de Paulista. Neste momento só tenho a agradecer ao Prefeito por está cumprindo seus compromissos de campanha em especial na área de saúde, conclui o Vereador Nildo Soldado.

O Parlamentar lembra que a comunidade deverá ser contemplada com outras conquistas como, o recapeamento de toda extensão da avenida principal e vias de acesso a Jardim Paulista Alto, reforma da escola Heinz Hering, reforma da Praça Dr. Carlos Alves. No conjunto de prioridades Nildo Soldado já pediu ao executivo através de requerimento aprovado na Câmara de Vereadores a pavimentação de todas as ruas do bairro e a troca das luminárias do mini campo de futebol. Conclui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário