domingo, 29 de junho de 2014

ARRAIAL DA MIRUEIRA ENCERRA FESTIVIDADES JUNINAS NO MUNICÍPIO DO PAULISTA EM GRANDE ESTILO COM MENINOS DA NET E BANDA SEDUTORA

A 8ª Edição do Arraial da Mirueira conhece a campeã do concurso de quadrilhas. Após disputa acirrada, nada menos que a JUNINA TRADIÇÃO do Morro da Conceição levou a taça de campeã.
E hoje, a partir das 20h00 o tão esperado dia do encerramento, quando a comunidade de Mirueira e adjacências terão a grande oportunidade de curtir e dançar ao som dos Meninos da Net e a da BANDA SEDUTORA, o maior sucesso do momento, tudo isso organizado pelo Vereador mais atuante do Paulista, NILDO SOLDADO com o apoio cultural da Prefeitura Municipal do Paulista, através da secretaria de Cultura e Turismo.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

8ª EDIÇÃO DO ARRAIAL DA MIRUEIRA APRESENTA, NESTA SEXTA-FEIRA (27), FINALÍSSIMA DO CONCURSO DE QUADRILHAS E NO DOMINGO (29) ENCERRAMENTO COM A BANDA SEDUTORA!


A grande final do Concurso de Quadrilhas Juninas da 8ª Edição do ARRAIAL DA MIRUEIRA, realizado pelo Vereador NILDO SOLDADO, com apoio cultural da Prefeitura Municipal do Paulista, está em sua reta final. A disputa será realizada nesta sexta-feira (27) a partir das 20h00. As quadrilhas classificadas para a GRANDE FINALÍSSIMA são: SANFONA BRANCA (AREIAS), JUNINA TRADIÇÃO (MORRO DA CONCEIÇÃO) e BACAMARTE (CABO DE SANTO AGOSTINHO). Neste mesmo dia haverá uma apresentação da quadrilha infantil SINHÁ MOLECA (PARATIBE).
E depois de vários dias de festa o ARRAIAL DA MIRUEIRA, mais uma vez, encerra as festividades juninas do município do Paulista, neste Domingo (29), em grande estilo com a apresentação da BANDA SEDUTORA. Simplesmente IMPERDÍVEL!!!!!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

8ª EDIÇÃO DO "ARRAIAL DA MIRUEIRA", UM SHOW DE CULTURA, TRADIÇÃO E BELEZA.

O concurso de quadrilhas do ARRAIAL DA MIRUEIRA se tornou referência no município do Paulista e tem por finalidade o incentivo e a difusão da cultura popular, valorizando os festejos, em especial de nosso cenário junino tão representativo em nossa região.
O concurso procura estabelecer através das quadrilhas juninas a paixão por nossa cultura, uma beleza que reflete em apresentações a busca pelas histórias, temas e tradições das festas.
As apresentações das Quadrilhas nesta quinta-feira ( 19/06 ), traduziu um show de riqueza e identidade artística, comovente, ousada e divertida, conquistando a plateia dando um verdadeiro show de beleza com coreografias e belos figurinos.
O Arraial da Mirueira, que está na sua 8ª edição, teve inicio dia 14/06 e vai até o dia 29/06 data em que será conhecida a grande vencedora do concurso. Neste período, logo após a apresentação das quadrilhas, a festa continua com apresentações de artistas renomados, e no encerramento do evento o Arraial da Mirueira contará com a presença da Banda Sedutora. 
A REALIZAÇÃO E COORDENAÇÃO DO EVENTO É DO VEREADOR NILDO SOLDADO.




quinta-feira, 19 de junho de 2014

ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO VEREADOR NILDO SOLDADO PREFEITURA FAZ GRANDE OPERAÇÃO NO BAIRRO DA MIRUEIRA.


Após atender o pedido do Vereador NILDO SOLDADO realizando a limpeza de galerias e desobstrução dos canais, a Prefeitura Municipal do Paulista, através da Secretaria de Serviços Públicos, realiza no bairro da Mirueira uma grande operação reunindo equipes de pavimentação, pintura de meio e podação de árvores.
A solicitação desses serviços também foi feita pelo Vereador NILDO SOLDADO, que aproveita a oportunidade para agradecer ao Prefeito Júnior Matuto e a todos que fazer a Secretaria de Serviços Públicos o empenho e dedicação para atender seus requerimentos, até porque, entende o Vereador, que são de grande relevância para o bem estar de todos os munícipes, principalmente, para os que residem em Mirueira, Jardim Paulista Alto e Jardim Paulista Baixo. 
Em entrevista concedida a imprensa local o Vereador NILDO SOLDADO destacou que a meta é Trabalhar com Fé e Compromisso, desta forma conquistaremos muitas obras e serviços essências para nossa comunidade.



quinta-feira, 12 de junho de 2014

VEREADOR NILDO SOLDADO PEDE URGENCIA NA LIMPEZA DE GALERIAS E DESOBSTRUÇÃO DE CANAIS.


Avenida João Paulo II - Mirueira
É copa, São João, muita festa e comemoração, mas o Vereador Nildo Soldado não se descuida. Com a chegada do inverno os problemas de alagamentos, enchentes e inundações preocupa, e muito, o Vereador. Com este sentimento foram enviados vários ofícios a Prefeitura Municipal do Paulista solicitando limpeza de galerias, canteiros e principalmente a desobstrução dos canais no eixo Mirueira, Jardim Paulista Alto e Jardim Paulista Baixo. E os trabalhos começaram, o Vereador Nildo Soldado agradece o envio, por parte da Prefeitura do Paulista, das equipes de manutenção que já trabalham em diversos bairros, a exemplo de Mirueira, Jardim Paulista Baixo e Jardim Paulista Alto, na limpeza e desobstrução de galerias pluviais e a operação de desassoreamento dos canais, onde foram retirados lixo, vegetação e muita lama. 
Canal Av. D Jardim Baixo
Para o Vereador Nildo Soldado, é imprescindível a cooperação da população no sentido de evitar jogar lixo nas ruas, principalmente levando em conta que o período de chuva intensa esta se aproximando. “Essa cooperação pode evitar transtornos para todos, já que os alagamentos impossibilitam a passagem de pedestres e veículos em vários pontos da cidade”, ressalta.




quarta-feira, 4 de junho de 2014

VEREADOR NILDO SOLDADO APOIANDO A CULTURA LOCAL: 1º JARDIM CULTURAL

1º JARDIM CULTURAL - Ai galera, esse fim de semana vai rolar uma ação social localizado em Jardim Paulista Baixo no dia 07/06. a partir das 19h no Alternativo Point-Bar.
Lembrando que tudo que for arrecadado (Alimentos, roupas...) será doado para o lar dos idosos que fica localizado no bairro do nobre em Paulista. E contará com as bandas: Relato Consciente, Pácua Via Sat, Maracacoco Plugado (homenageando Chico Science e nação zumbi) e o Mopho (com o melhor do pop rock). O evento tem o apoio cultural do vereador NILDO SOLDADO.