sexta-feira, 16 de maio de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DO PAULISTA INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACO NAS AVENIDAS "C" e "D" NO BAIRRO DE JARDIM PAULISTA BAIXO.

Atendendo solicitação do Vereador NILDO SOLDADO, feita através do REQUERIMENTO nº 151/2014, a Prefeitura Municipal do Paulista deu inicio a OPERAÇÃO TAPA BURACO em todo a extensão das avenidas "C" e "D" no bairro de Jardim Paulista Baixo. O Vereador NILDO SOLDADO há algum tempo vem insistindo na execução deste serviço e agradece ao Prefeito Júnior Matuto a importante decisão política, não só para a realização deste serviço mas também a execução de outras obras solicitadas por este legislador.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

VEREADOR NILDO SOLDADO PAVIMENTA A RUA MAJOR FRANKLIN NA COMUNIDADE DE JARDIM DAS ILUSÕES.


O Vereador NILDO SOLDADO junto com sua equipe Fé e Compromisso e a participação da comunidade promoveram a pavimentação de mais uma Rua. Desta feita foi a Rua Major Franklin na comunidade de Jardim da Ilusões no Bairro de Jardim Paulista Baixo. Esta é a quinta rua pavimentada pelo Vereador NILDO SOLDADO que segue o seguinte roteiro: Reunião com a comunidade, agendamento e realização do serviço numa parceria da sua equipe Fé e Compromisso e moradores da comunidade. Até o presente momento esta parceria tem dado muito certo e o Vereador  pretende manter os trabalhos com o intuito de cumprir suas metas. É o Vereador NILDO SOLDADO trabalhando com Fé e Compromisso.


quarta-feira, 14 de maio de 2014

LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DO CANAL DA AVENIDA "D" NO BAIRRO DE JARDIM PAULISTA BAIXO. MAIS UMA INTERVENÇÃO DO VEREADOR NILDO SOLDADO.

Atendendo solicitação do Vereador NILDO SOLDADO feita através do Ofício 014/2014, a Prefeitura Municipal do Paulista deu inicio a limpeza e desobstrução do canal da Avenida "D" no bairro de Jardim Paulista Baixo. Com a chegada do inverno esse tipo de intervenção torna-se, tanto necessária quanto imprescindível para minimizar os problemas de alagamentos em nosso município.
O Vereador NILDO SOLDADO já havia solicitado a limpeza e desobstrução em toda a extensão do canal da Avenida "E", solicitou a limpeza, desassoreamento e desobstrução em toda a extensão do canal da Rua 30, que começa em Jardim Paulista Alto, percorre Jardim Paulista Baixo até a Lagoa e também solicitou a limpeza e desobstrução de todas as galerias dos bairros de Mirueira, Jardim Paulista Baixo e Jardim Paulista Alto. É o Vereador NILDO SOLDADO trabalhando com Fé e Compromisso!