terça-feira, 28 de janeiro de 2014

REVITALIZAÇÃO DA PRACINHA DO CASARÃO, MAIS UMA SOLICITAÇÃO DO VEREADOR NILDO SOLDADO.

Atendendo solicitação do Vereador NILDO SOLDADO, feita através do Ofício nº 023/2014, a Prefeitura Municipal do Paulista, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos, promoveu a RECUPERAÇÃO e REVITALIZAÇÃO da praça do Casarão no Bairro de Jardim Paulista Baixo.
O Vereador NILDO SOLDADO agradece ao Prefeito Júnior Matuto e ao Secretário de Serviços Públicos por ter realizado mais um serviço que vai beneficiar a comunidade.





ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO VEREADOR NILDO SOLDADO, PREFEITURA DEU INÍCIO A OPERAÇÃO FAXINÃO EM JARDIM PAULISTA BAIXO.

A Prefeitura Municipal do Paulista, atendendo solicitação do Vereador NILDO SOLDADO, através do Ofício 018/2014, deu início aos serviços de LIMPEZA, CAPINAÇÃO, PINTURA DE MEIO FIO, MANUTENÇÃO NA REDE DE ESGOTO E LIMPEZA DO CANAL em toda a extensão da Avenida "E" no Bairro de Jardim Paulista Baixo. O Vereador NILDO SOLDADO aproveita a oportunidade para agradecer ao Prefeito Júnior Matuto que, junto com a Secretaria de Serviços Públicos estão realizando estes serviços que são de grande importância para os moradores da Comunidade.




segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O Vereador Nildo Soldado parabeniza todas as equipes que participaram do Torneio Inicio do 3º Campeonato de Futsal da Mireuira realizado neste sábado, 25, na Quadra do CECOM e dá um parabéns especial a equipe CAMPEÃ do torneio "OS PANTERAS".